De: R$ 0,00Por: R$ 18,64ou X de
Preço a vista: R$ 18,64
O coxim de cabine é um componente crucial para o conforto e segurança durante a condução de qualquer veículo, garantindo a absorção de impactos e vibrações provenientes do solo. A Suporte Rei, uma das marcas mais renomadas no mercado de peças automotivas, é conhecida por sua excelência e confiabilidade.
Os coxins de cabine Suporte Rei são projetados para minimizar ruídos e vibrações indesejadas, proporcionando uma experiência de direção suave e estável. Com materiais resistentes e duráveis, eles garantem conforto a bordo e prolongam a vida útil da suspensão do veículo, contribuindo para uma condução mais agradável e segura.
Especificações Técnica:
Marca: Suporte Rei
Código do fabricante:r-244
Informações adicionais: coxim inferior
Comprimento da embalagem: 75 mm
Largura da embalagem: 75 mm
Código de barras (ean): 7898215792994
Peso bruto: 0,110 kg
Inclui rolamento: não
Prazo de garantia: 3 meses
Lado: direito / esquerdo
Posição: dianteiro / traseiro
Altura da embalagem: 34 mm
Observações:
O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes. Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta. O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
Inclui rolamento | NÃO |
---|---|
Modelo | SUSPENSÃO CABINE |
Posição | DIANTEIRO / TRASEIRO |
Lado | DIREITO / ESQUERDO |
veiculo_compativel | CHEVROLET, GMC, CHEVROLET__D-20, CHEVROLET__D-40, GMC__D-40, CHEVROLET__D-20__1985, CHEVROLET__D-20__1986, CHEVROLET__D-20__1987, CHEVROLET__D-20__1988, CHEVROLET__D-20__1989, CHEVROLET__D-20__1990, CHEVROLET__D-20__1991, CHEVROLET__D-20__1992, CHEVROLET__D-20__1993, CHEVROLET__D-20__1994, CHEVROLET__D-20__1995, CHEVROLET__D-20__1996, CHEVROLET__D-20__1997, CHEVROLET__D-20__1998, CHEVROLET__D-40__1985, CHEVROLET__D-40__1986, CHEVROLET__D-40__1987, CHEVROLET__D-40__1988, CHEVROLET__D-40__1989, CHEVROLET__D-40__1990, CHEVROLET__D-40__1991, CHEVROLET__D-40__1992, GMC__D-40__1993, GMC__D-40__1994, GMC__D-40__1995, CHEVROLET__D-20__1985__D 20, CHEVROLET__D-20__1986__D 20, CHEVROLET__D-20__1987__D 20, CHEVROLET__D-20__1988__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1988__D 20, CHEVROLET__D-20__1989__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1989__D 20, CHEVROLET__D-20__1990__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1990__D 20, CHEVROLET__D-20__1991__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1991__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1991__D 20, CHEVROLET__D-20__1992__CONQUEST, CHEVROLET__D-20__1992__CONQUEST TURBO, CHEVROLET__D-20__1992__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1992__CUSTOM LUXE TURBO, CHEVROLET__D-20__1992__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1992__CUSTOM S TURBO, CHEVROLET__D-20__1993__CONQUEST, CHEVROLET__D-20__1993__CONQUEST TURBO, CHEVROLET__D-20__1993__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1993__CUSTOM LUXE TURBO, CHEVROLET__D-20__1993__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1993__CUSTOM S TURBO, CHEVROLET__D-20__1994__CHAMP, CHEVROLET__D-20__1994__CHAMP TB, CHEVROLET__D-20__1994__CONQUEST, CHEVROLET__D-20__1994__CONQUEST TURBO, CHEVROLET__D-20__1994__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1994__CUSTOM LUXE TURBO, CHEVROLET__D-20__1994__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1994__CUSTOM S TURBO, CHEVROLET__D-20__1994__LX, CHEVROLET__D-20__1995__CONQUEST TURBO, CHEVROLET__D-20__1995__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1995__CUSTOM LUXE TURBO, CHEVROLET__D-20__1995__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1995__CUSTOM S TURBO, CHEVROLET__D-20__1995__LX, CHEVROLET__D-20__1996__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1996__CUSTOM LUXE TURBO, CHEVROLET__D-20__1996__CUSTOM S TURBO, CHEVROLET__D-20__1996__LX, CHEVROLET__D-20__1997__LX, CHEVROLET__D-20__1998__LX, CHEVROLET__D-40__1985__(442/443), CHEVROLET__D-40__1986__(442/443), CHEVROLET__D-40__1987__(442/443), CHEVROLET__D-40__1988__(442/443), CHEVROLET__D-40__1989__(442/443), CHEVROLET__D-40__1990__(442/443), CHEVROLET__D-40__1991__(442/443), CHEVROLET__D-40__1992__(442/443), GMC__D-40__1993__(442/443), GMC__D-40__1994__(442/443), GMC__D-40__1995__(442/443) |