De: R$ 0,00Por: R$ 108,90ou X de
O coxim de cabine é um componente essencial para o bom funcionamento de qualquer veículo, garantindo o conforto dos ocupantes e absorvendo as vibrações provenientes do motor e da estrada. A Suporte Rei, uma das marcas mais reconhecidas no mercado de suportes automotivos, é sinônimo de qualidade e durabilidade.
Os coxins de cabine Suporte Rei são projetados para absorver impactos e vibrações, proporcionando um passeio suave e confortável para motorista e passageiros. Com materiais de alta resistência, eles oferecem excelente desempenho e longa vida útil, contribuindo para a estabilidade do veículo e o bem-estar de todos a bordo.
Especificações Técnica:
Marca: Suporte Rei
Código do fabricante:r-248
Posição: dianteiro
Comprimento da embalagem: 88 mm
Inclui rolamento: sim
Lado: direito / esquerdo
Largura da embalagem: 88 mm
Prazo de garantia: 3 meses
Peso bruto: 0,980 kg
Código de barras (ean): 7898215793038
Informações adicionais: completo
Altura da embalagem: 141 mm
Observações:
O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes. Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta. O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
Inclui rolamento | SIM |
---|---|
Modelo | SUSPENSÃO CABINE |
Posição | DIANTEIRO |
Lado | DIREITO / ESQUERDO |
veiculo_compativel | CHEVROLET, GMC, CHEVROLET__D-20, CHEVROLET__D-40, GMC__D-40, CHEVROLET__D-20__1985, CHEVROLET__D-20__1986, CHEVROLET__D-20__1987, CHEVROLET__D-20__1988, CHEVROLET__D-20__1989, CHEVROLET__D-20__1990, CHEVROLET__D-20__1991, CHEVROLET__D-20__1992, CHEVROLET__D-20__1993, CHEVROLET__D-20__1994, CHEVROLET__D-20__1995, CHEVROLET__D-20__1996, CHEVROLET__D-20__1997, CHEVROLET__D-20__1998, CHEVROLET__D-40__1985, CHEVROLET__D-40__1986, CHEVROLET__D-40__1987, CHEVROLET__D-40__1988, CHEVROLET__D-40__1989, CHEVROLET__D-40__1990, CHEVROLET__D-40__1991, CHEVROLET__D-40__1992, GMC__D-40__1993, GMC__D-40__1994, GMC__D-40__1995, CHEVROLET__D-20__1985__D 20, CHEVROLET__D-20__1986__D 20, CHEVROLET__D-20__1987__D 20, CHEVROLET__D-20__1988__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1988__D 20, CHEVROLET__D-20__1989__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1989__D 20, CHEVROLET__D-20__1990__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1990__D 20, CHEVROLET__D-20__1991__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1991__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1991__D 20, CHEVROLET__D-20__1992__CONQUEST, CHEVROLET__D-20__1992__CONQUEST TURBO, CHEVROLET__D-20__1992__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1992__CUSTOM LUXE TURBO, CHEVROLET__D-20__1992__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1992__CUSTOM S TURBO, CHEVROLET__D-20__1993__CONQUEST, CHEVROLET__D-20__1993__CONQUEST TURBO, CHEVROLET__D-20__1993__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1993__CUSTOM LUXE TURBO, CHEVROLET__D-20__1993__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1993__CUSTOM S TURBO, CHEVROLET__D-20__1994__CHAMP, CHEVROLET__D-20__1994__CHAMP TB, CHEVROLET__D-20__1994__CONQUEST, CHEVROLET__D-20__1994__CONQUEST TURBO, CHEVROLET__D-20__1994__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1994__CUSTOM LUXE TURBO, CHEVROLET__D-20__1994__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1994__CUSTOM S TURBO, CHEVROLET__D-20__1994__LX, CHEVROLET__D-20__1995__CONQUEST TURBO, CHEVROLET__D-20__1995__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1995__CUSTOM LUXE TURBO, CHEVROLET__D-20__1995__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1995__CUSTOM S TURBO, CHEVROLET__D-20__1995__LX, CHEVROLET__D-20__1996__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1996__CUSTOM LUXE TURBO, CHEVROLET__D-20__1996__CUSTOM S TURBO, CHEVROLET__D-20__1996__LX, CHEVROLET__D-20__1997__LX, CHEVROLET__D-20__1998__LX, CHEVROLET__D-40__1985__(442/443), CHEVROLET__D-40__1986__(442/443), CHEVROLET__D-40__1987__(442/443), CHEVROLET__D-40__1988__(442/443), CHEVROLET__D-40__1989__(442/443), CHEVROLET__D-40__1990__(442/443), CHEVROLET__D-40__1991__(442/443), CHEVROLET__D-40__1992__(442/443), GMC__D-40__1993__(442/443), GMC__D-40__1994__(442/443), GMC__D-40__1995__(442/443) |