De: R$ 0,00Por: R$ 77,90ou X de
Preço a vista: R$ 77,90
O Coxim Do Câmbio Dianteiro é um componente essencial para o adequado funcionamento de qualquer veículo, assegurando a absorção de impactos e vibrações que podem prejudicar a transmissão adequada. A Suporte Rei, uma marca renomada na indústria de peças automotivas, destaca-se pela qualidade e inovação em seus produtos.
Os coxins de câmbio Suporte Rei são projetados para reduzir as vibrações e ruídos provenientes do funcionamento do veículo, oferecendo conforto ao dirigir e proteção aos componentes da transmissão. Com materiais de alta resistência, proporcionam durabilidade e eficácia, contribuindo para a melhor performance do veículo e longa vida útil do sistema de transmissão.
Especificações Técnica:
Marca: Suporte Rei
Código do fabricante:r-186
Informações adicionais: rosca 7/16 unc
Lado: direito / esquerdo
Comprimento da embalagem: 120 mm
Peso bruto: 0,560 kg
Largura da embalagem: 60 mm
Código de barras (ean): 7898215792345
Inclui rolamento: nao
Prazo de garantia: 12 meses
Posição: dianteiro
Altura da embalagem: 47 mm
Observações:
O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes. Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta. O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
Inclui rolamento | NAO |
---|---|
Modelo | COXIM DA SUSPENSAO DO CAMBIO |
Posição | DIANTEIRO |
Lado | DIREITO / ESQUERDO |
veiculo_compativel | CHEVROLET, CHEVROLET__D-10, CHEVROLET__D-20, CHEVROLET__D-40, CHEVROLET__D-10__1984, CHEVROLET__D-10__1985, CHEVROLET__D-10__1986, CHEVROLET__D-10__1987, CHEVROLET__D-10__1988, CHEVROLET__D-10__1989, CHEVROLET__D-10__1990, CHEVROLET__D-10__1991, CHEVROLET__D-10__1992, CHEVROLET__D-10__1993, CHEVROLET__D-10__1994, CHEVROLET__D-20__1985, CHEVROLET__D-20__1986, CHEVROLET__D-20__1987, CHEVROLET__D-20__1988, CHEVROLET__D-20__1989, CHEVROLET__D-20__1990, CHEVROLET__D-20__1991, CHEVROLET__D-20__1992, CHEVROLET__D-40__1985, CHEVROLET__D-40__1986, CHEVROLET__D-40__1987, CHEVROLET__D-40__1988, CHEVROLET__D-40__1989, CHEVROLET__D-40__1990, CHEVROLET__D-40__1991, CHEVROLET__D-40__1992, CHEVROLET__D-10__1984__CS, CHEVROLET__D-10__1985__CS, CHEVROLET__D-10__1986__CS, CHEVROLET__D-10__1987__CS, CHEVROLET__D-10__1988__CS, CHEVROLET__D-10__1989__CS, CHEVROLET__D-10__1990__CS, CHEVROLET__D-10__1991__CS, CHEVROLET__D-10__1992__CS, CHEVROLET__D-10__1993__CS, CHEVROLET__D-10__1994__CS, CHEVROLET__D-20__1985__D 20, CHEVROLET__D-20__1986__D 20, CHEVROLET__D-20__1987__D 20, CHEVROLET__D-20__1988__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1988__D 20, CHEVROLET__D-20__1989__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1989__D 20, CHEVROLET__D-20__1990__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1990__D 20, CHEVROLET__D-20__1991__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-20__1991__CUSTOM S, CHEVROLET__D-20__1991__D 20, CHEVROLET__D-20__1992__CUSTOM LUXE, CHEVROLET__D-40__1985__(442/443), CHEVROLET__D-40__1986__(442/443), CHEVROLET__D-40__1987__(442/443), CHEVROLET__D-40__1988__(442/443), CHEVROLET__D-40__1989__(442/443), CHEVROLET__D-40__1990__(442/443), CHEVROLET__D-40__1991__(442/443), CHEVROLET__D-40__1992__(442/443) |