Central de Suporte

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Perguntas Frequentes

  • Qualquer pessoa com documento válido pode comprar. O portal foi desenvolvido pensando no dia a dia de mecânicos parceiros, com funcionalidades exclusivas e vantagens comerciais. Mas você também pode se beneficiar e realizar suas compras normalmente.

  • Todas as lojas de autopeças conveniadas a Rede PitStop. Se você ainda não faz parte, acesse agora o link abaixo e cadastre-se. https://www.pitstop.com.br/eurogarage/seja-um-pitstop/loja-de-autopecas.html

  • Haverá um comissionamento sobre as vendas; Para maiores informações contate o seu Consultor PitStop.

Pagamentos

  • O Portal de Vendas PitStop utiliza as formas de pagamento disponibilizadas por Braspag. Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito ou via boleto bancário. Para pagamentos com cartão de crédito serão aceitas as principais bandeiras e o parcelamento será feito em até 12 (doze) vezes. Consulte nossas condições de pagamento parcelado sem juros conforme o valor do pedido. A aprovação poderá ocorrer em até 1 (um) dia útil, podendo se estender até 5 (cinco) dias, caso análises de crédito junto à bandeira sejam necessárias. - Para pagamentos via boletos o vencimento será à vista. Você pode ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online através do seu banco. A validade do boleto emitido é de 3 (três) dias úteis. Ao efetuar o pagamento, o prazo para identificação e aprovação em nosso sistema é de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis.

Frete e Entregas

  • A entrega se dará após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. De acordo com a forma de pagamento, poderá variar de 1 (um) a 5 (cinco) dias úteis. Importante: Não consideramos os sábados como dias úteis.

  • A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em caso de: a) ausência do destinatário no endereço indicado; b) de dados cadastrais incorretos; c) de recusa do produto pelo destinatário; d) de mudança de endereço do destinatário; e e) de ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a sua realização.

Política de Reembolso

  • Todas as ocorrências que demandem troca ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. (*Esse é o prazo disposto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor para arrependimento quando a compra é realizada pela Internet – período de reflexão), e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis (*O período de garantia legal de acordo com o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor é de 30 dias para produtos e serviços não duráveis e de 90 dias para duráveis). a contar da data do recebimento da mercadoria, Para trocar ou devolver um produto, este deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do Manual e todos os acessórios.

  • O Portal de Vendas PitStop tem até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, em sua filial, para verificar se a solicitação de troca preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, entraremos em contato com o consumidor e enviaremos outro produto ao endereço cadastrado. Todas as trocas e devoluções são avaliadas pela equipe de qualidade e pelos fornecedores. Se for solicitado o estorno de valores, o Portal de Vendas PitStop fará o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente. Compras realizadas no cartão de crédito serão creditadas na próxima fatura do cartão, caso a fatura atual já tenha sido fechada. Nas compras via boletos, o pagamento será estornado. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). Atenção: o Portal de Vendas PitStop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, com ausência de comunicação a respeito ao Setor de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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