FORD ESCORT 1.0 L4 1993 1996 HOBBY BRASIL SEM AR
FORD ESCORT 1.6 L4 1993 1994 BRASIL SEM AR
FORD ESCORT 1.6 L4 2000 2003 BRASIL SEM AR
FORD ESCORT 1.6 L4 AP 8 1995 1996 BRASIL SEM AR
FORD ESCORT 1.6 L4 AP 8 1995 1996 BRASIL SEM AR
FORD ESCORT 1.8 L4 1993 1996 BRASIL SEM AR
FORD ESCORT 1.8 L4 1997 2003 BRASIL SEM AR
FORD ESCORT 2.0 L4 AP 8 1993 1995 BRASIL
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L4 2003 2005 BRASIL SEM AR - G3
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L4 CHT 8 1994 1996 BRASIL SEM AR - G1
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L4 CHT 8 1994 1996 BRASIL SEM AR - G1
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L4 EA111 AT 8 GAS 1997 1997 BRASIL SEM AR - G2
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L4 EA111 AT 8 1998 1999 BRASIL SEM AR - G2
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L4 EA111 AT 8 2000 2002 SPECIAL BRASIL SEM AR - G2
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L4 AP 1600 8 1995 2000 BRASIL SEM AR - G2
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L4 AP 1600 8 2001 2005 BRASIL SEM AR
VOLKSWAGEN GOL 1.8 L4 AP 1800 8 1994 2004 BRASIL SEM AR
VOLKSWAGEN LOGUS 1.6 L4 8 1993 1993 BRASIL SEM AR
VOLKSWAGEN LOGUS 1.6 L4 AP 1600 8 1994 1997 BRASIL SEM AR
VOLKSWAGEN LOGUS 1.8 L4 AP 1800 8 1993 1997 BRASIL SEM AR
VOLKSWAGEN PARATI 1.0 L4 EA111 AT 16V 16 GAS 1997 1999 BRASIL SEM AR - G2
VOLKSWAGEN PARATI 1.0 L4 16 GAS 2000 2000 BRASIL SEM AR - G2
VOLKSWAGEN PARATI 1.0 L4 EA111 AT 16V 16 GAS 2001 2001 BRASIL SEM AR - G2
VOLKSWAGEN PARATI 1.0 L4 EA111 AT 16 GAS 2002 2002 BRASIL SEM AR - G2
VOLKSWAGEN PARATI 1.0 L4 EA111 AT 16 GAS 2003 2004 BRASIL SEM AR - G3
VOLKSWAGEN PARATI 1.6 L4 AP 1600 8 2002 2004 BRASIL SEM AR - G3
VOLKSWAGEN PARATI 1.8 L4 AP 1800 8 1994 2004 BRASIL SEM AR
VOLKSWAGEN POINTER 1.8 L4 AP 1800 8 1994 1997 BRASIL SEM AR
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L4 8 2002 2004 BRASIL SEM AR - G3
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.8 L4 AP 1800 8 1994 1997 BRASIL SEM AR
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.8 L4 AP 1800 8 2000 2004 BRASIL SEM AR
Referência: 547.959.481 / 602692
N° de Pinos: 2
Rosca: M22x1,5mm
Sextavado: 29mm
Temp. de Acionamento: 92°C / 197.6°F
Temp. de Desligamento: 81°C / 177.8°F
Tipo de Uso: Radiador
Contém: 1 Peça
Marca: MTE-Thomson
Fique de olho na temperatura do motor! No trânsito é preciso acionar a ventoinha e a peça responsável por isso é o Interruptor Térmico MTE-THOMSON. Localizado no radiador, aciona a ventoinha quando o motor ultrapassa a temperatura ideal de trabalho, evitando assim o seu superaquecimento. O interruptor térmico é fabricado com carcaça em latão com ligas especiais e possui internamente um disco bimetálico calibrado em coluna eletrônica de alta precisão que aciona os contatos de prata na temperatura exata. Peça fundamental do Sistema de Arrefecimento, precisa de cuidados na hora da instalação para evitar danos no produto. Produto testado 100%, com qualidade assegurada e certificação ISO 9001.
A MTE-THOMSON, começa sua história em 1957 e é líder na fabricação de produtos para temperatura, injeção eletrônica e sonda lambda.