CITROEN JUMPER 2.0 L4 1997 1998 BRASIL CITROEN JUMPER 2.0 L4 2000 2000 BRASIL FIAT FIORINO 1.3 L4 FIASA 8 1989 1991 BRASIL FIAT FIORINO 1.5 L4 FIASA 8 1995 2002 BRASIL SEM AR FIAT FIORINO 1.6 L4 SEVEL 8 GAS 1993 1996 BRASIL FIAT PALIO 1.0 L4 FIASA 8 1996 1999 BRASIL SEM AR FIAT PALIO 1.0 L4 FIASA 8 2001 2003 BRASIL SEM AR FIAT PALIO 1.0 L4 FIASA 8 GAS 2000 2000 178 A 3011 BRASIL SEM AR FIAT PALIO 1.3 L4 FIRE 2003 2005 BRASIL SEM AR FIAT PALIO 1.3 L4 FIRE 2003 2003 BRASIL SEM AR FIAT PALIO 1.5 L4 FIASA 8 1996 1998 BRASIL SEM AR FIAT PALIO 1.6 L4 SEVEL 8 1998 1999 BRASIL SEM AR FIAT PALIO WEEKEND 1.0 L4 FIASA 8 GAS 1999 2000 MPI 6 MARCHAS BRASIL SEM AR FIAT PALIO WEEKEND 1.5 L4 FIASA 8 1999 1999 BRASIL SEM AR FIAT PALIO WEEKEND 1.6 L4 FIASA 16 1997 2000 BRASIL SEM AR FIAT SIENA 1.0 L4 FIASA 8 GAS 1999 2000 MPI 6 MARCHAS BRASIL SEM AR FIAT SIENA 1.3 L4 FIRE 8 2004 2005 BRASIL SEM AR FIAT SIENA 1.6 L4 FIASA 16 1998 1999 BRASIL SEM AR FIAT SIENA 1.6 L4 SEVEL 8 GAS 1998 1999 BRASIL SEM AR FIAT SIENA 1.6 L4 SEVEL 8 2000 2000 BRASIL SEM AR FIAT STRADA 1.3 L4 FIRE 8 GAS 2004 2004 BRASIL SEM AR FIAT STRADA 1.5 L4 8 1999 2002 BRASIL SEM AR FIAT STRADA 1.6 L4 FIASA 16 GAS 1999 2001 BRASIL SEM AR FIAT STRADA 1.6 L4 SEVEL 8 GAS 1999 2000 BRASIL SEM AR FIAT TEMPRA 2.0 L4 SEVEL 8 GAS 1994 1997 SW SLX BRASIL SEM AR FIAT TIPO 1.6 L4 8 GAS 1993 1995 BRASIL SEM AR - SPI FIAT TIPO 1.6 L4 8 GAS 1996 1997 BRASIL SEM AR FIAT UNO 1.0 L4 FIASA 8 1996 1996 146 A 7011 BRASIL SEM AR FIAT UNO 1.0 L4 FIASA 8 1998 2000 178 A 4011 BRASIL SEM AR FIAT UNO 1.5 L4 FIASA 8 1995 1997 BRASIL SEM AR FIAT UNO 1.5 L4 FIASA 8 1999 2002 BRASIL SEM AR FIAT UNO 1.6 L4 SEVEL 8 GAS 1993 1996 BRASIL
N° de Pinos: 2 Rosca: M22x1,5mm Sextavado: 29mm Temp. de Acionamento: 92°C / 197.6°F Temp. de Desligamento: 87°C / 187.6°F Tipo de Uso: Radiador
Contém: 1 Peça Marca: MTE-Thomson
Fique de olho na temperatura do motor! No trânsito é preciso acionar a ventoinha e a peça responsável por isso é o Interruptor Térmico MTE-THOMSON. Localizado no radiador, aciona a ventoinha quando o motor ultrapassa a temperatura ideal de trabalho, evitando assim o seu superaquecimento. O interruptor térmico é fabricado com carcaça em latão com ligas especiais e possui internamente um disco bimetálico calibrado em coluna eletrônica de alta precisão que aciona os contatos de prata na temperatura exata. Peça fundamental do Sistema de Arrefecimento, precisa de cuidados na hora da instalação para evitar danos no produto. Produto testado 100%, com qualidade assegurada e certificação ISO 9001.
A MTE-THOMSON, começa sua história em 1957 e é líder na fabricação de produtos para temperatura, injeção eletrônica e sonda lambda.