Troca e Devoluções

O Portal de Vendas Pitstop trabalha dentro das normas previstas no Código de Defesa do Consumidor. As regras são claras e deverão ser seguidas por todas as lojas e clientes.

 

Para trocas:

O Portal de Vendas não aceita trocas de produtos, apenas devoluções por reembolso. No caso de compras via cartão, o reembolso acontece em até 30 dias, de acordo com regras da Braspag. No caso de compras via boleto, o valor será depositado em conta em até 15 dias, após a devolução da peça.

 

Para devoluções:

O Mecânico/Cliente Final possui 7 dias para devolver o produto por arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. A devolução será aceita após a análise do membro para validar se a peça possui sinais de uso ou avaria. Para isso, o cliente/mecânico deve levar a peça até a loja do membro. Caso a devolução seja aceita, o membro precisa notificar o Portal de Vendas para seguirmos com as tratativas.

Caso tenha vencido o prazo de 7 dias, a devolução poderá acontecer apenas em caráter de exceção.

Em casos de problemas referentes ao funcionamento das peças após o prazo informado, o cliente deverá ser orientado a seguir de acordo com a Garantia de Fábrica.


Rede Pitstop - CNPJ: 61.490.561/0001-00 - E-mail: [email protected] - Telefone: 11 3155-7646

©2022 - Criação e Desenvolvimento Agência Chleba | Plataforma Add Suite - Tecnologia e Comunicação para Transformação Digital | /