FORD ESCORT 1.8 L4 ZETEC-S 16 1997 2002 BRASIL CFI
FORD ESCORT 1.8 L4 AP 8 1994 1996 BRASIL CFI
FORD VERONA 1.8 L4 AP 1994 1996 BRASIL CFI
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L4 CHT 8 1994 1996 BRASIL G1
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L4 CHT 8 1994 1996 BRASIL G1
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L4 8 1994 1994 BRASIL
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L4 8 1994 1994 BRASIL
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L4 AP 1600 8 1995 1998 BRASIL
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L4 AP 1600 8 1999 2004 BRASIL CFI
VOLKSWAGEN LOGUS 1.6 L4 AP 1600 8 1994 1997 BRASIL
VOLKSWAGEN PARATI 1.6 L4 AP 1600 8 1995 1997 BRASIL
VOLKSWAGEN PARATI 1.6 L4 AP 1600 8 1995 1996 BRASIL
VOLKSWAGEN PARATI 2.0 L4 AP 2000 8 1995 1997 BRASIL EFI
VOLKSWAGEN QUANTUM 1.8 L4 AP 1800 8 1994 2002 BRASIL CFI
VOLKSWAGEN SANTANA 1.8 L4 AP 1800 8 1994 2006 BRASIL CFI
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L4 2010 2015 BRASIL CFI
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L4 2016 2016 BRASIL
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L4 8 1994 1996 BRASIL CFI
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L4 8 1997 2009 BRASIL CFI
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L4 8 2009 2009 BRASIL CFI
Cor: Creme
N° de Pinos: 2
Rosca: M12x1,5mm
Diam./Sext.: 25mm
Fique atento a luz de injeção acesa! Sabia que pode ser a temperatura do motor? O Plug Eletrônico MTE-THOMSON informa com precisão para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, processo fundamental para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Localizado em diversas partes do motor e ligado eletronicamente a ECU, nos veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos flex. Produzido em cerâmica, proporciona grande exatidão utilizando a tecnologia do Termistor, um semicondutor sinterizado a mais de 1400ºC, com os contatos em prata, protegidos por um corpo em liga especial de latão e contatos elétricos precisos no encaixe. Produto testado 100%, com qualidade assegurada e certificação ISO 9001.
A MTE-THOMSON, começa sua história em 1957 e é líder na fabricação de produtos para temperatura, injeção eletrônica e sonda lambda.