FORD COURIER 1.3 L4 ENDURA E 8 GAS 1997 1999 BRASIL
FORD COURIER 1.4 L4 ZETEC-S 16 GAS 1997 1999 BRASIL
FORD ESCORT 1.8 L4 ZETEC-S 16 GAS 1997 2002 BRASIL
FORD ESCORT 1.8 L4 ZETEC-S 16 1999 2002 BRASIL
FORD EXPLORER 4.0 L6 GAS 1996 1998 BRASIL
FORD EXPLORER 5.0 L8 GAS 1999 2002 BRASIL
FORD FIESTA 1.0 L4 ENDURA E 8 GAS 1996 1999 BRASIL
FORD FIESTA 1.4 L4 ZETEC-SE 16 GAS 1996 1999 BRASIL
FORD KA 1.0 L4 ENDURA E 8 GAS 1997 1999 BRASIL
FORD MONDEO 2.0 L4 ZETEC-E 16 GAS 1996 1998 BRASIL
FORD RANGER 2.3 L4 GAS 1997 1997 BRASIL
FORD RANGER 2.5 L4 GAS 1998 2003 BRASIL
FORD RANGER 4.0 L6 12 GAS 1995 1998 BRASIL OHV
FORD RANGER 4.0 L6 12 GAS 1999 1999 BRASIL OHV
FORD RANGER 4.0 L6 12 GAS 2000 2003 BRASIL OHV
Cor: Cinza
N° de Pinos: 2
Rosca: 3/8" x 18 NPTF mm
Sext./Diam.: 19mm
Fique atento a luz de injeção acesa! Sabia que pode ser a temperatura do motor? O Plug Eletrônico MTE-THOMSON informa com precisão para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, processo fundamental para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Localizado em diversas partes do motor e ligado eletronicamente a ECU, nos veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos flex. Produzido em cerâmica, proporciona grande exatidão utilizando a tecnologia do Termistor, um semicondutor sinterizado a mais de 1400ºC, com os contatos em prata, protegidos por um corpo em liga especial de latão e contatos elétricos precisos no encaixe. Produto testado 100%, com qualidade assegurada e certificação ISO 9001.
A MTE-THOMSON, começa sua história em 1957 e é líder na fabricação de produtos para temperatura, injeção eletrônica e sonda lambda.