De: R$ 0,00Por: R$ 748,90ou X de
O tensionador da correia sincronizadora desempenha um papel fundamental no funcionamento adequado de qualquer motor, assegurando a tensão correta da correia para o perfeito sincronismo dos componentes internos. A Aplic, uma marca reconhecida por sua qualidade e inovação, oferece os melhores produtos nesse segmento.
Os tensionadores da correia sincronizadora Aplic são desenvolvidos para manter a estabilidade e a eficiência, evitando desgastes prematuros e falhas no sistema. Com materiais de alta resistência, garantem um funcionamento suave e duradouro, favorecendo o desempenho ideal do motor e prolongando sua vida útil.
Especificações Técnica:
Marca: Aplic
Código do fabricante:2000
Altura da embalagem: 110 mm
Comprimento da embalagem: 150 mm
Código de barras (ean): 7892637020000
Largura da embalagem: 130 mm
Peso bruto: 2,110 kg
Prazo de garantia: 3 meses
Diâmetro externo: 67 mm
Diâmetro do furo: 10,50 mm
Largura: 34 mm
Observações:
O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes. Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta. O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
Diâmetro do furo | 10,50 |
---|---|
Diâmetro externo | 67 |
veiculo_compativel | FORD, CHEVROLET, FORD__F 1000, CHEVROLET__BLAZER, CHEVROLET__S10, FORD__F 1000__1996, FORD__F 1000__1997, FORD__F 1000__1998, CHEVROLET__BLAZER__1997, CHEVROLET__BLAZER__1998, CHEVROLET__BLAZER__1999, CHEVROLET__BLAZER__2000, CHEVROLET__BLAZER__2001, CHEVROLET__BLAZER__2002, CHEVROLET__BLAZER__2003, CHEVROLET__BLAZER__2004, CHEVROLET__BLAZER__2005, CHEVROLET__S10__1995, CHEVROLET__S10__1996, CHEVROLET__S10__1997, CHEVROLET__S10__1998, CHEVROLET__BLAZER__1999__STD TURBO, CHEVROLET__BLAZER__2000__DLX TURBO, CHEVROLET__BLAZER__2000__STD TURBO, CHEVROLET__BLAZER__2001__DLX TURBO, FORD__F 1000__1997__XLT, FORD__F 1000__1996__XLT, CHEVROLET__S10__2005, CHEVROLET__S10__2004, CHEVROLET__S10__2003, CHEVROLET__S10__2002, CHEVROLET__S10__2001, CHEVROLET__S10__2000, CHEVROLET__S10__1999, CHEVROLET__S10__1995__STD, CHEVROLET__S10__1998__C.CAB STD TB, CHEVROLET__S10__1998__DLX TURBO 4X2, CHEVROLET__S10__1998__STD, CHEVROLET__S10__1999__C.CAB DLX TB, CHEVROLET__S10__1999__C.CAB STD TB, CHEVROLET__S10__1999__DLX TURBO 4X2, CHEVROLET__S10__1999__STD, CHEVROLET__S10__2000__C.CAB DLX TB, CHEVROLET__S10__2000__C.CAB STD TB, CHEVROLET__S10__2000__DLX TURBO 4X2, CHEVROLET__S10__2000__STD, CHEVROLET__S10__2001__C.CAB DLX TB, CHEVROLET__S10__2001__DLX TURBO 4X2, CHEVROLET__S10__2002__C.CAB DLX TB, CHEVROLET__S10__2003__C.CAB DLX TB, CHEVROLET__S10__2004__C.CAB DLX TB, CHEVROLET__S10__2005__C.CAB DLX TB, CHEVROLET__S10__1995__DLX TURBO 4X2, CHEVROLET__S10__1995__C.CAB STD TB, CHEVROLET__S10__1995__C.CAB DLX TB, CHEVROLET__BLAZER__2005__DLX TURBO, CHEVROLET__BLAZER__2004__DLX TURBO, CHEVROLET__BLAZER__2003__DLX TURBO, CHEVROLET__BLAZER__2002__STD TURBO, CHEVROLET__BLAZER__2002__DLX TURBO, CHEVROLET__BLAZER__2001__STD TURBO, CHEVROLET__BLAZER__1999__DLX TURBO, CHEVROLET__BLAZER__1998__STD TURBO, CHEVROLET__BLAZER__1998__DLX TURBO, CHEVROLET__BLAZER__1997__STD TURBO, CHEVROLET__BLAZER__1997__DLX TURBO, FORD__F 1000__1998__XLT, CHEVROLET__S10__1996__C.CAB DLX TB, CHEVROLET__S10__1996__C.CAB STD TB, CHEVROLET__S10__1996__DLX TURBO 4X2, CHEVROLET__S10__1996__STD, CHEVROLET__S10__1997__C.CAB DLX TB, CHEVROLET__S10__1997__C.CAB STD TB, CHEVROLET__S10__1997__DLX TURBO 4X2, CHEVROLET__S10__1997__STD, CHEVROLET__S10__1998__C.CAB DLX TB |