De: R$ 0,00Por: R$ 243,90ou X de
O Braço Pitman Dianteiro Direito / Esquerdo é um componente essencial para o bom funcionamento da direção do veículo, garantindo a correta movimentação das rodas e proporcionando um controle preciso do carro.A Authomix, uma das marcas mais reconhecidas no mercado automotivo, é sinônimo de qualidade e confiabilidade.
Os Braços Pitman Dianteiros Direito / Esquerdo da marca Authomix são projetados para manter a estabilidade e segurança do veículo, impedindo desvios na trajetória e desgaste irregular dos pneus.Com materiais resistentes e duráveis, eles oferecem excelente performance e longa durabilidade, contribuindo para a dirigibilidade ideal e conforto durante a condução.
Especificações Técnica:
Marca: Authomix
Código do fabricante:bs2109
Lado: direito / esquerdo
Sistema de direção: hidráulica
Posição: dianteiro
Código de barras (ean): 7908189352725
Prazo de garantia: 3 meses
Peso bruto: 1,370 kg
Peso líquido: 1,320 kg
Observações:
O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes. Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta. O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
Sistema de direção | HIDRÁULICA |
---|---|
Posição | DIANTEIRO |
Lado | DIREITO / ESQUERDO |
veiculo_compativel | CHEVROLET, GMC, CHEVROLET__A-40, CHEVROLET__C-40, CHEVROLET__D-40, CHEVROLET__D-6000, CHEVROLET__SILVERADO, GMC__6-100, GMC__6-150, GMC__D-40, CHEVROLET__A-40__1985, CHEVROLET__A-40__1986, CHEVROLET__A-40__1987, CHEVROLET__A-40__1988, CHEVROLET__A-40__1989, CHEVROLET__C-40__1985, CHEVROLET__C-40__1986, CHEVROLET__C-40__1987, CHEVROLET__C-40__1988, CHEVROLET__C-40__1989, CHEVROLET__C-40__1990, CHEVROLET__C-40__1991, CHEVROLET__C-40__1992, CHEVROLET__C-40__1993, CHEVROLET__C-40__1994, CHEVROLET__C-40__1995, CHEVROLET__D-40__1985, CHEVROLET__D-40__1986, CHEVROLET__D-40__1987, CHEVROLET__D-40__1988, CHEVROLET__D-40__1989, CHEVROLET__D-40__1990, CHEVROLET__D-40__1991, CHEVROLET__D-40__1992, CHEVROLET__D-40__1993, CHEVROLET__D-40__1994, CHEVROLET__D-40__1995, CHEVROLET__D-40__1996, CHEVROLET__D-6000__1992, CHEVROLET__D-6000__1993, CHEVROLET__D-6000__1994, CHEVROLET__SILVERADO__1997, CHEVROLET__SILVERADO__1998, CHEVROLET__SILVERADO__1999, CHEVROLET__SILVERADO__2000, CHEVROLET__SILVERADO__2001, CHEVROLET__SILVERADO__2002, CHEVROLET__SILVERADO__2003, CHEVROLET__SILVERADO__2004, CHEVROLET__SILVERADO__2005, GMC__6-100__1996, GMC__6-100__1997, GMC__6-100__1998, GMC__6-100__1999, GMC__6-100__2000, GMC__6-100__2001, GMC__6-100__2002, GMC__6-150__1996, GMC__6-150__1997, GMC__6-150__1998, GMC__6-150__1999, GMC__6-150__2000, GMC__6-150__2001, GMC__6-150__2002, GMC__6-150__2003, GMC__D-40__1993, GMC__D-40__1994, GMC__D-40__1995, CHEVROLET__C-40__1985__(442/443), CHEVROLET__C-40__1986__(442/443), CHEVROLET__C-40__1987__(442/443), CHEVROLET__C-40__1988__(442/443), CHEVROLET__C-40__1989__(442/443), CHEVROLET__C-40__1990__(442/443), CHEVROLET__C-40__1991__(442/443), CHEVROLET__C-40__1992__(442/443), CHEVROLET__C-40__1993__(442/443), CHEVROLET__C-40__1994__(442/443), CHEVROLET__C-40__1995__(442/443), CHEVROLET__D-40__1985__(442/443), CHEVROLET__D-40__1986__(442/443), CHEVROLET__D-40__1987__(442/443), CHEVROLET__D-40__1988__(442/443), CHEVROLET__D-40__1989__(442/443), CHEVROLET__D-40__1990__(442/443), CHEVROLET__D-40__1991__(442/443), CHEVROLET__D-40__1992__(442/443), CHEVROLET__D-40__1993__(442/443), CHEVROLET__D-40__1994__(442/443), CHEVROLET__D-40__1995__(442/443), CHEVROLET__D-40__1996__(442/443), CHEVROLET__SILVERADO__1997__CONQUEST, CHEVROLET__SILVERADO__1997__STD, CHEVROLET__SILVERADO__1998__CONQUEST, CHEVROLET__SILVERADO__1998__STD, CHEVROLET__SILVERADO__1999__CONQUEST, CHEVROLET__SILVERADO__1999__STD, CHEVROLET__SILVERADO__2000__CONQUEST, CHEVROLET__SILVERADO__2000__STD, CHEVROLET__SILVERADO__2001__STD, CHEVROLET__SILVERADO__2002__STD, CHEVROLET__SILVERADO__2003__STD, CHEVROLET__SILVERADO__2004__STD, CHEVROLET__SILVERADO__2005__STD, GMC__D-40__1993__(442/443), GMC__D-40__1994__(442/443), GMC__D-40__1995__(442/443) |