Kit Relação Transmissão Moto Honda Xr 200 1995 A 2003 Nakata

Por: R$ 183,99ou X de

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição do Produto

************* Compre o mesmo produto com DESCONTO clicando no link abaixo*************

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2096589936-kit-relaco-transmisso-nakata-honda-xr-200-1995-2003-_JM




Aplicação

HONDA
- XR 200 R 1995 até 2003

Conteúdo da Embalagem

1 Pinhão 13 Dentes Aço 1045
1 Coroa 43 Dentes Aço 1045
1 Corrente 520HX108L - Sem O'ring

Importante

• Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.
• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
• Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078.
• Imagem meramente ilustrativa.
• Tempo de garantia - 3 meses.
• Valor referente ao kit

Características

Código Comercial: TM101105
Número da Peça: TM101105
EAN: 7890903076492
Peso: 3220.0000
Largura: 29
Altura: 5
Comprimento: 26
Marca: Nakata
Tipo de Veículo: para Motos

A Marca

A Nakata é fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, está presente no Brasil há mais de 65 anos. Possui uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios, motor e motopeças, e é líder no mercado de reposição na linha de pivôs de suspensão e juntas homocinéticas. Comprometida 100% com o mercado de reposição.

O Produto

Há três formas de transmitir a potência do motor para a roda traseira da motocicleta: corrente, correia e cardã. O sistema de acionamento por corrente é o mais comum. Quando o câmbio rotaciona o pinhão, a potência é transmitida pela corrente para coroa na roda, que então gira. O kit exige lubrificação e ajuste por desgaste natural. O conjunto pinhão menor e coroa maior possui a característica de subida de giro mais rápida e mais força nas arrancadas e o conjunto pinhão maior e coroa menor alonga a marcha e ganha em velocidade final.
  • VTEX

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.